Muzike
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DarkToy
Moderador
Moderador
DarkToy


Masculino
Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : City of Darkness
Emprego/lazer : Estudante
Bandas Preferidas : Bullet For My Valentine
Data de inscrição : 27/01/2008

Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica? Empty
MensagemAssunto: Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica?   Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica? Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 1:19 pm

Exactamente o que o titulo diz... se tocas algum instrumento ou se escreves musica, diz-nos qual, musicas que tocas, tens as tuas proprias... mostra para o pessoal...

Bem começo eu...

Toco guitarra(viola), ainda num tenho electrica, mas ando a ver se compro. Ainda num componho musica, nem escrevo letras... toco musicas de varias bandas... Bullet For My Valentine, Silverstein, Metallica, Muse, Finch, etc... Toco a mais ou menos 1 ano, mas há alturas em que nem se quer tpego na viola... enfim...
Curtia de aprender bateria também, mas o material e muito caro e é muito dificil de tocar... mas com esforço ia la de certeza... ^^

keep^^


BTW... num sabia onde por isto, entao decidi por aqui, se num for o sitio certo é favor de mover para o tal ^^ thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Dj tiesto
Moderador
Moderador
Dj tiesto


Masculino
Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Data de inscrição : 28/01/2008

Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica? Empty
MensagemAssunto: Re: Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica?   Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica? Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 1:28 pm

se considerares uma taboo ou uma mesa de mistura como instrumento, atão tambem toco.LOL ^^


CumpZ Cool



Ps:acho que devia haver uma secção para este tema.
Ir para o topo Ir para baixo
The_Vedder
Admin
Admin
The_Vedder


Masculino
Número de Mensagens : 146
Idade : 35
Localização : Lisboa (A Grande)
Emprego/lazer : Estudante
Humor : WTF?
Bandas Preferidas : Nirvana; Pearl Jam e Ramones
Data de inscrição : 24/01/2008

Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica? Empty
MensagemAssunto: Re: Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica?   Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica? Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 4:50 pm

Ya vou cirar uma secção para os Intrumentos Musicais Wink

De volta ao topico eu apenas toco piano..mas vou comprar uma eletrica...por volta destes diias...

Cumps Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://muzike.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica? Empty
MensagemAssunto: Re: Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica?   Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tocas Algum Instrumento ou Escreves Musica?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Muzike :: Intrumentos :: Instrumentos Musicais-
Ir para: