Muzike
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Polícia recusa investigar roubo FFXI

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
The_Vedder
Admin
Admin
The_Vedder


Masculino
Número de Mensagens : 146
Idade : 35
Localização : Lisboa (A Grande)
Emprego/lazer : Estudante
Humor : WTF?
Bandas Preferidas : Nirvana; Pearl Jam e Ramones
Data de inscrição : 24/01/2008

Polícia recusa investigar roubo FFXI Empty
MensagemAssunto: Polícia recusa investigar roubo FFXI   Polícia recusa investigar roubo FFXI Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 5:30 pm

Um jogador de Final Fantasy XI, Geoff Luurs de 20 anos, viu o seu trabalho de mais de quatro anos no jogo ir por água abaixo. Isto porque supostamente um “amigo” roubou todos os itens da sua personagem, Sots, um mágico.

Luurs diz que estes itens valiam 75 milhões de Gil, a moeda do jogo, o que equivale a algo como 2500 euros. No entanto, a polícia recusou investigar este roubo, argumentando que os pontos conquistados no jogo são “isentos de valor monetário”, e como tal não teria existido roubo.

Existem sites onde estes itens podem ser vendidos por dinheiro real, e crimes deste género, relacionados com os jogos MMO são já considerados crime na Coreia do Sul. Os Estados Unidos e a Europa ainda não possuem legislação para estas situações. Será questão de tempo?

------------------------------

Ja estava na altura de punir gajos como estes...nao acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://muzike.forumeiros.net
DarkToy
Moderador
Moderador
DarkToy


Masculino
Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : City of Darkness
Emprego/lazer : Estudante
Bandas Preferidas : Bullet For My Valentine
Data de inscrição : 27/01/2008

Polícia recusa investigar roubo FFXI Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia recusa investigar roubo FFXI   Polícia recusa investigar roubo FFXI Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 5:56 pm

Shocked
Citação :
...Isto porque supostamente um “amigo”...

Grande amigo ouve la... matava o gajo a purrada...

Punir era pouco... os gajos deviam era tabalhar a bruta para pagar o valor do "stuff" que andam a roubar...
Ir para o topo Ir para baixo
The_Vedder
Admin
Admin
The_Vedder


Masculino
Número de Mensagens : 146
Idade : 35
Localização : Lisboa (A Grande)
Emprego/lazer : Estudante
Humor : WTF?
Bandas Preferidas : Nirvana; Pearl Jam e Ramones
Data de inscrição : 24/01/2008

Polícia recusa investigar roubo FFXI Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia recusa investigar roubo FFXI   Polícia recusa investigar roubo FFXI Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 5:57 pm

mas as policias hoje em dia ainda nao levam aserio este tipo de crimes...pensam que sao coisas de crianças e joguinhos sem intresse

Algo tem de mudar
Ir para o topo Ir para baixo
https://muzike.forumeiros.net
Dj tiesto
Moderador
Moderador
Dj tiesto


Masculino
Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Data de inscrição : 28/01/2008

Polícia recusa investigar roubo FFXI Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia recusa investigar roubo FFXI   Polícia recusa investigar roubo FFXI Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 6:03 pm

Eu tenho a colecção toda de Final fantasy, inclusivé o XI.
Isto de roubarem itens, gil, ou skills, é algo que se consegue evitar muito bem.
Eu tenho o FF XI e a organização e extremamente eficaz no combate á fraude e aos ataques de hackers.Existe uma das melhores empresas de protecção de virus e problemas derivados.Digo que os proprios criadores e os directores têm o cuidado de esclarecerem duvidas acerca da criação de contas no jogo e tambem a sua manutenção e inserção no site e no proprio jogo.
Eu neste jogo, e no qual já tenho uma boa reputação, nunca fui atacado ou recebi qualquer ameaça de virus.Tenho a dizer que, para haver ataques de hacker neste jogo, é preciso o hacker conhecer o username e password, porque as medidas de segurança são muito eficazes.

Conclu-u assim dizendo que só isto acontece ás pessoas que não respeitam as regras de segurança impostas pela organização, e onde a "bófia" pode agir mas claro que será quase impossivel recuperar a conta perdida.


CumpZ Cool
Ir para o topo Ir para baixo
The_Vedder
Admin
Admin
The_Vedder


Masculino
Número de Mensagens : 146
Idade : 35
Localização : Lisboa (A Grande)
Emprego/lazer : Estudante
Humor : WTF?
Bandas Preferidas : Nirvana; Pearl Jam e Ramones
Data de inscrição : 24/01/2008

Polícia recusa investigar roubo FFXI Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia recusa investigar roubo FFXI   Polícia recusa investigar roubo FFXI Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 6:07 pm

Áquele tal amigo...sabia entao da pass e do username entao..

Alguma falta de cuidado tb
Ir para o topo Ir para baixo
https://muzike.forumeiros.net
Dj tiesto
Moderador
Moderador
Dj tiesto


Masculino
Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Data de inscrição : 28/01/2008

Polícia recusa investigar roubo FFXI Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia recusa investigar roubo FFXI   Polícia recusa investigar roubo FFXI Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:40 am

é como tudo na vida....á coisas que nem a própria sombra pode saber quanto mais um suposto "amigo"...
Já me aconteceu estar a jogar um MMORPG o silkroad, e eu feito parvinho enganei m a escrever o site oficial do jogo ww*.silkroadonline.net, e pus outro link, acho que era ww*.silkroad.com, claro que fui parar a um site de phisfing e onde inseri o username e password, e puff! conta hackada....
Apartir dai sempre tive o maior cuidado nisto....

CumpZ Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Polícia recusa investigar roubo FFXI Empty
MensagemAssunto: Re: Polícia recusa investigar roubo FFXI   Polícia recusa investigar roubo FFXI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Polícia recusa investigar roubo FFXI
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Muzike :: Outros Assuntos :: Informática-
Ir para: