| Radio no Fórum | |
|
|
Gostaste desta inovação? | Sim | | 75% | [ 3 ] | Não | | 0% | [ 0 ] | Nem aquece nem arrefece | | 25% | [ 1 ] |
| Total de votos : 4 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
The_Vedder Admin
Número de Mensagens : 146 Idade : 36 Localização : Lisboa (A Grande) Emprego/lazer : Estudante Humor : WTF? Bandas Preferidas : Nirvana; Pearl Jam e Ramones Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Radio no Fórum Ter Fev 05, 2008 10:35 am | |
| Ola venho aqui anunciar uma novidade no fórum a integração de radio no fórum. Decidi colocar a Best Rock por passar sempre a melhor musica, e não só Rock. Espero que gostem. Cumps | |
|
| |
DarkToy Moderador
Número de Mensagens : 71 Idade : 34 Localização : City of Darkness Emprego/lazer : Estudante Bandas Preferidas : Bullet For My Valentine Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: Radio no Fórum Ter Fev 05, 2008 1:03 pm | |
| Bem pensado... mas se arranjares maneira de tirar o "play" automatico é que era, porque eu estou sempre a ouvir musica e quando venho aqui ao fórum isto faz um mix xD... anyway se puderes, ja sabes, se num der deixa estar a num ser que o pessoal num curte...
keep^^ | |
|
| |
The_Vedder Admin
Número de Mensagens : 146 Idade : 36 Localização : Lisboa (A Grande) Emprego/lazer : Estudante Humor : WTF? Bandas Preferidas : Nirvana; Pearl Jam e Ramones Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Radio no Fórum Ter Fev 05, 2008 2:47 pm | |
| Ya também quero fazer isso...
Ainda hoje se possivél
Continuem com as criticas e elogios
Cumps | |
|
| |
Dj tiesto Moderador
Número de Mensagens : 70 Idade : 33 Data de inscrição : 28/01/2008
| Assunto: Re: Radio no Fórum Ter Fev 05, 2008 3:16 pm | |
| eu se conseguir inda consigo fazer uma radiozita na net.Assim passo sons variados, desde rock metal punk dance...tudo o que pedirem, inclusive as musicas...isto é se conseguir.... CumpZ | |
|
| |
Dj tiesto Moderador
| Assunto: Re: Radio no Fórum Ter Fev 05, 2008 3:17 pm | |
| - DarkToy escreveu:
- Bem pensado... mas se arranjares maneira de tirar o "play" automatico é que era, porque eu estou sempre a ouvir musica e quando venho aqui ao fórum isto faz um mix xD... anyway se puderes, ja sabes, se num der deixa estar a num ser que o pessoal num curte...
keep^^ Same opinion.... CumpZ | |
|
| |
The_Vedder Admin
| Assunto: Re: Radio no Fórum Ter Fev 05, 2008 3:52 pm | |
| Agora surgiu-me a ideia de fazer: Muzike Fm A rádio oficial do nosso fórum. Era bem pensado | |
|
| |
DarkToy Moderador
Número de Mensagens : 71 Idade : 34 Localização : City of Darkness Emprego/lazer : Estudante Bandas Preferidas : Bullet For My Valentine Data de inscrição : 27/01/2008
| |
| |
Dj tiesto Moderador
| Assunto: Re: Radio no Fórum Ter Fev 05, 2008 5:55 pm | |
| - The_Vedder escreveu:
- Agora surgiu-me a ideia de fazer:
Muzike Fm
A rádio oficial do nosso fórum.
Era bem pensado Quando tiver tempo vou procurar como se fazia para criar uma radio online... CumpZ | |
|
| |
The_Vedder Admin
| Assunto: Re: Radio no Fórum Qua Fev 06, 2008 6:08 am | |
| Mas tem que ser um sitio que tenho um embed do media player pelo menos... Por exemplo no Cotonete não dá, não da para embutir no fórum. Cumpz | |
|
| |
Dj tiesto Moderador
| Assunto: Re: Radio no Fórum Qua Fev 06, 2008 7:01 am | |
| Eu se não me engano dá para fazer uma radio atravez do winamp...inad vou tentar fazer... CumpZ PS: penso que será preciso um servidor....sempre se pode orientar um da school xD | |
|
| |
The_Vedder Admin
| Assunto: Re: Radio no Fórum Qua Fev 06, 2008 8:46 am | |
| LOL era bem jogado por acaso...
Sendo o tema música ter uma rádio faz sentido...
Mas se as do winamp der pa embutir no fórum fixe.. | |
|
| |
Dj tiesto Moderador
| Assunto: Re: Radio no Fórum Qua Fev 06, 2008 9:38 am | |
| ja sei passar radio com o winamp...quase certeza que funcemina...eu não tenho é tempo senão experimentava...alguem se voluntaria? [shoutcast+winamp] CumpZ | |
|
| |
The_Vedder Admin
| Assunto: Re: Radio no Fórum Qua Fev 06, 2008 10:58 am | |
| Como sabem eu tenho que estar sempre a actualizar o fórum e resolver problemas, e ainda tenho que estudar.... Por isso fica-me dificil... | |
|
| |
DarkToy Moderador
| Assunto: Re: Radio no Fórum Qua Fev 06, 2008 12:47 pm | |
| Eu posso passar... mas nem sempre vai estar Online... eu num costumo deixar o PC ligado, por isso... mas também o pessoal so passa pelo forum quando há tempo... pa... posso passar na hora do almoço das [13:00 - 15:00] e das [17:00 - ate sair do PC]... se quiserem e so dizer | |
|
| |
The_Vedder Admin
| Assunto: Re: Radio no Fórum Qua Fev 06, 2008 1:51 pm | |
| Pode ser DarkToy ... só fica no ar nas horas necessárias Cumps | |
|
| |
DarkToy Moderador
| Assunto: Re: Radio no Fórum Qua Fev 06, 2008 2:08 pm | |
| Dj tiesto depois diz como é que se configura isso ...
keep^^ | |
|
| |
The_Vedder Admin
| Assunto: Re: Radio no Fórum Qui Fev 07, 2008 1:08 pm | |
| Então quando tiver pronto a Radio Muzike avisem Bom trabalho | |
|
| |
Dj tiesto Moderador
| Assunto: Re: Radio no Fórum Qui Fev 07, 2008 2:29 pm | |
| - DarkToy escreveu:
- Dj tiesto depois diz como é que se configura isso ...
keep^^ tasse...fazemos no msn CumpZ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Radio no Fórum | |
| |
|
| |
| Radio no Fórum | |
|